terça-feira, maio 16, 2006

Eu ne understand pas rostrum ...

Esta não é seca, ó melhor com a caloraça que tava naquela hora, a secura era imensuravel... ora cá vai, Era uma vez...
estava eu na barraca à espera do autocarro da carrera( é munto azeite!) quando ás paginas tantas(o livro era muito grande!) aparece um carro cinzento metalizado com um casal de ve(idosos)lhos lá dentro. O ve(idoso)lho homem abranda a velocidade, a ve(idosa)lha, salta do carro vem na minha direcção com um mapa das estradas na mão e diz:
- Aldfkdsaogjfgoich safdfontion afkafkler afkfo ( uma coisa qualquer em Alemão, pareceu-me...)
E eu que não estava a preceber nada lá lhe disse:
-Do you speak English?
e a mulher suprendemente responde:
- Un peu ...
e eu fiquei naquela, boa!
Neste instante o autocarro aparece e tive de dizer no meu bom Inglês:
- Goodbye i go ... Autocarro, Bus, voiturre ...
Mas pareceu-me que a mulher ainda me agradeceu...
Ganda cena ....

1 comentário:

Anónimo disse...

'Aldfkdsaogjfgoich safdfontion afkafkler afkfo' nao é alemao!!!!!!!!




GRRRRRRRRRRRRR!!



deves qerer levar com o rolo da massa! a gente chateia-se pah!!!










és mau.. chamavas aqui a 'tua mulher' q linguas é comigo! eu tratava logo do assunto!


beijO*